quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Adolescente leva 5 facadas em briga com colega de sala em João Pessoa


Segundo condutor do Samu, estado de saúde da vítima é estável.
Início da discussão aconteceu dentro de sala de aula.

Do G1 PB

Vítima de cinco facadas foi socorrida para o Trauma, mas seu estado de saúde é estável (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Vitima de cinco facadas foi socorrida para o hospital de trauma, mas seu estado de saúde é estavel

Uma adolescente de 16 anos foi ferida com cinco facadas por outra garota da mesma idade que estuda na mesma sala de aula que ela em uma escola pública na tarde desta quinta-feira (2). no bairro Funcionários II, em João Pessoa. A vítima foi socorrida e levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, segundo o Samu, seu estado de saúde é estável.
Um dos socorristas informou que ao chegar no local, a vítima foi encontrada em frente ao colégio. "Recebemos a informação das pessoas que estavam presentes, de que a discussão ocorreu dentro da sala de aula e que uma adolescente esperou a outra do lado de fora da escola para brigarem”.
Em contato com o Hospital de Emergência e Trauma, apenas a entrada da paciente foi confirmada. A respeito do estado de saúde da adolescente, foi informado que apenas a assessoria de imprensa poderia falar, mas que o setor estava fechado. Assim, apenas no relatório das 5h desta sexta-feira é que vai haver informações sobre seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário