sábado, 25 de agosto de 2012

Cidades do Agreste e Litoral/Sul serão beneficiadas com ligações gratuitas de orelhões da OI

A falta de orelhões e o grande número de aparelhos quebrados e sem funcionamento no País levaram a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a determinar que as chamadas locais de fixo para fixo a partir de orelhões da Oi – em 2.020 municípios – sejam gratuitas até que os problemas sejam resolvidos. A lista, que contém 63 municípios do Rio Grande do Norte.

Para usufruir da gratuidade – que começa a valer no dia 30 de agosto – o usuário deverá apenas digitar o número do telefone fixo. “Os orelhões deverão funcionar mesmo sem o cartão telefônico. Caso a pessoa insira o cartão no aparelho, esse não poderá queimar os créditos”, explicou o superintendente de Universalização da Anatel, José Gonçalves Neto

O NovaCruzOficial fez um levantamento para saber quais cidades das regiões Agreste e Litoral Sul foram beneficiadas. Vejas quais:

Baía Formosa
Boa Saúde
Espírito Santo
Jundiá
Lagoa de Pedras
Monte Alegre
Nova Cruz
Pedro Velho
Serra de São Bento
Serrinha
Várzea
Vila Flôr

Algumas cidades Paraibanas vizinhas a Nova Cruz também estão na lista da gratuidade em ligações nos orelhões da OI, Veja:

Araruna, Bananeiras, Barra de santa Rosa, Borborema, Campo de Santana( Tacima ), Curral de Cima, Damião, Dona Inês, Duas Estradas, Itapororoca, Jacaraú, Logradouro, Mataraca, Pedro Régis, Pirpirituba, Riachão, Rio Tinto, Sertãozinho, Solânea.


no resumogeral do NovaCruzOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário