sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CURIOSIDADE: CRIATURA ENCONTRADA NO CEARÁ PODE SER FILHO DE INSETO COM HUMANO

 Uma criatura encontrada no Ceará pode ser filho de inseto com humano, foi encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará, uma criatura que deixou todos os moradores espantados. O ser que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no Sítio dos Pequenos pelos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental. O policial que atendeu a ocorrência, Jair Pontes, ficou abismado com o que viu: “Parecia uma mistura de uma abelha como um humano, sabe? Não sabia nem o que fazer com aquilo. Resolvi levá-la para a delegacia, e deixar nas mãos do delegado. Não queria ter nada com aquilo”.
O delegado de plantão, Paulo da Silva, alertou o departamento de Paleontologia da Universidade Federal do Ceará. Em nota oficial, divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: “Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorreu no nosso estado. Vale salientar que a criatura estava com uma temperatura muito elevada, o que nos faz cogitar que estava viva quando foi encontrada”.
Raimundo e Maria Augusta foram procurados para depor sobre o acontecido, mas estão foragidos e seu Sítio foi completamente destruído por um incêndio. Em contato com autoridades locais, ninguém quis ou não souberam falar sobre o assunto. Mas será mesmo que esse fato aconteceu? Ou poderia ser uma grande mentira?


ResumoGeraldoAgreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário