sábado, 11 de agosto de 2012

Integrantes da quadrilha que tentou assaltar a agência dos correios de Arez foram presos nesta sexta


Três integrantes da quadrilha que tentou assaltar a agência dos Correios de Arez (a 63 km de Natal) foram presos na manhã desta sexta-feira (10).FABRÍCIO FERREIRA GOMES, 30, GENILSON ANTÔNIO DO NASCIMENTO, 31 E UM MENOR DE 17 ANOS já estão presos na Delegacia de Polícia do município. Com o trio, foram apreendidos TRÊS REVOLVERES CALIBRE 38, COM MUNIÇÃO

O bando tentou arrombar o cofre do prédio, quando foi percebida por uma funcionária do local, que acionou os agentes da Polícia Civil. A ação contou com policiais civis e militares da região. A polícia acredita que pelo menos oito pessoas participaram da ação. 

A perseguição seguiu até a região da Fazenda Santa Cruz, na zona rural do município, onde mais um integrante foi pego, quando tentava fugir por uma zona de mata. O bando estaria na cidade desde a noite de ontem, aguardando o exato momento para invadir a agência. Estão sendo procurados um pálio vermelho e o corola prata, que teriam sido usados durante a fuga.

Com a ajuda de guarnições da Companhia de Policiamento de Goianinha e do 8º Batalhão de Polícia Militar, a polícia ainda procura um Toyota Corolla de cor prata, utilizado na fuga. O inquérito da tentativa de assalto deverá contar com a participação da Polícia Federal, já que Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é uma instituição federal.

Fonte: Diario de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário