quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Romário detona Mano: 'Imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção'

Ex-jogador Romário, deputado federal, durante a votação da Lei Geral da Copa, em março de 2012
O ex-jogador e deputado federal Romário não gostou nada da resposta de Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, que afirmou que o Baixinho era um aproveitador por criticar seu trabalho e que precisava de espaço na mídia. Através de seu site oficial, o político detonou o treinador:

"Treinador da seleção, tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz.  Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção", afirmou Romário.

O deputado ainda pôs em dúvida a honestidade do técnico canarinho, que estaria convocando jogadores não pela qualidade, mas sim pelos empresários que os cercam.

"Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que seu interesse pessoal esta acima de qualquer resultado positivo da seleção", continuou o Baixinho.

Segundo Romário, Mano não durará muito no comando do time brasileiro e só está no cargo ainda por ser amigo de Andrés Sanchez, diretor da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário