sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Santo Antônio/RN: Lusileide Barbalho é a nova Diretora Geral do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal

Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal,
Santo Antônio/RN.
O Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal (HRLGV) de Santo Antônio está sob nova direção. Ontem (22), assumiu o cargo de Diretora Geral a Fonoaudióloga Lusileide Félix de Lima Barbalho para substituir Drª Araunã Rodrigues Gomes, esposa do atual prefeito municipal Dr. Gilson, exonerada do cargo pela governadora do Estado Rosalba Ciarlini. 

A nomeação da nova diretora e a exoneração da ex-gestora do hospital foram publicadas no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (21). Além disso, a edição do Diário Oficial trouxe a nomeação de Márcia Cataline Campos para Diretora do Departamento Administrativo e a exoneração de Jussara Kelly Campos Marinho do respectivo cargo.

Clique AQUI para visualizar a nomeação da nova Diretora Geral.
Clique AQUI para visualizar a exoneração da ex-gestora.
Clique AQUI para visualizar a nomeação da nova Diretora Administrativo.
Clique AQUI para visualizar a exoneração da ex-diretora Administrativo.

A nova diretora assume a unidade de saúde com a responsabilidade de organizar a instituição. Nos últimos anos, o hospital tem sofrido com a falta de insumos e materiais que prejudicam o atendimento à população.

A expectativa é que a nova gestão do hospital anuncie nos próximos dias as mudanças e os novos planos para a instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário