quarta-feira, 6 de março de 2013

Marido mata a esposa após saber que ela estava grávida de outro homem

Marido mata a esposa após saber que ela estava grávida de outro homem
Uma tragédia em família chocou moradores do Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira. Carlos Alberto Freitas, de 55 anos, matou a esposa, Juliana Cláudia Camargo Cantil, de 36, a facadas depois de saber da própria mulher que ela estava esperava um filho de outro homem. 

Segundo a Polícia Militar, alguns dias antes do assassinato, Juliana revelou ao marido que estava grávida. Na noite de ontem, o casal começou a beber e a conversar. Ao saber que filho não era dele, Carlos Alberto ficou irritado e o casal entrou em luta corporal.

A vítima foi atingida com oito facadas e morreu na hora. Depois de matá-la, o agressor ligou para a família dele em Itabira, na Região Central de Minas, e contou o que havia feito. Sem acreditar no que Carlos tinha revelado, os familiares do homem acionaram a polícia. 

Ao chegarem ao local do crime, uma casa na Rua Maringá, os militares encontraram Carlos Alberto deitado em um sofá o corpo da mulher na cozinha da residência.

Com escoriações no corpo, o Carlos Alberto foi conduzido para o pronto atendimento do Bairro Cristina, em Santa Luzia, e preso em seguida.
 
Resumo Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário