quinta-feira, 7 de março de 2013

Menina de 12 anos esfaqueia homem que tentou estuprá-la; Confira!


Menina de 12 anos esfaqueia homem que tentou estuprá-la; Confira!
Uma menina de 12 anos esfaqueou um homem que tentava estuprá-la em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a adolescente aproveitou um momento de distração do criminoso para atacá-lo com uma faca.

O estuprador, que tem 19 anos, invadiu a casa da garota depois que o pai dela, um guarda municipal, saiu para trabalhar. De acordo com a PM, o bandido ordenou que ela tirasse as roupas. Para distrair o criminoso, a jovem pediu que ele tirasse as calças.
Enquanto ele baixava as calças, a menina conseguiu pegar uma faca. Depois de ferir o estuprador, ela fugiu para a rua em busca de ajuda.

Os vizinhos socorreram a adolescente e ainda espancaram o bandido. Mas os policiais militares do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) conseguiram resgatar o homem da fúria dos moradores do bairro do Malhapão.

Após ser atendido em um hospital da região, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Belford Roxo (54ª DP). Já a adolescente, acompanhada do pai, foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu, também na baixada, para fazer exame de corpo de delito.

Resumo Geral
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário