terça-feira, 12 de março de 2013

Partido político quer lançar Wesley Safadão e Solange Almeida como candidatos em 2014

Partido político quer lançar Wesley Safadão e Solange Almeida como candidatos em 2014
O Partido Social Cristão (PSC) do Ceará planeja chapa de peso para as eleições de 2014. Segundo o presidente municipal do partido, vereador Wellington Saboia, foram convidados para concorrer pela legenda o ex-jogador do Fortaleza, Bechara, a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, e o humorista Aluísio Júnior. Além deles, pode ser candidato a deputado federal o cantor Wesley Safadão, do Garota Safada.

Até agora, de acordo com Saboia, apenas Bechara confirmou que disputará eleição. O cargo pelo qual o futebolista concorrerá, no entanto, ainda não foi definido. “Deve ser para deputado estadual ou federal, não fechamos ainda. Mas ele já está certo”, diz. Os demais nomes foram convidados e, segundo o presidente do PSC, estão “avaliando” as propostas.

Wesley Oliveira da Silva – conhecido pelo apelido de “Wesley Safadão” – é a grande aposta do partido. Segundo o vereador Eulógio Neto (PSC), quem primeiro levou o assunto para a tribuna da Câmara, o partido espera conquistar ao menos 150 mil votos com o candidato.

Na eleição de 2012, Wellington Saboia contou com o apoio do cantor, recebendo inclusive a alcunha de “vereador do Safadão”. ”Nós convidamos o Wesley, mas ele ainda está pensando. Mas, caso ele não venha a concorrer, a mãe dele disputa”, diz o presidente municipal do PSC. Atualmente, o PSC é dono da maior bancada da Câmara Municipal de Fortaleza, com quatro vereadores.
 
Resumo Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário