terça-feira, 19 de março de 2013

Salve Jorge: Russo atira em Helô ; veja

Salve Jorge: Russo atira em Helô ; veja
Uma mulher encontra Raquel caída e anuncia sua morte. Lívia finge emoção ao ver o corpo de Raquel. Drica reclama da falta daatenção de Helô. Lívia é consolada pela morte de Raquel. Irina decide ir com Wanda para a Capadócia.

Russo desiste de entrar no hotel ao ver Helô chegar. Lívia finge emoção com a chegada da delegada, que estranha sua reação.
Stenio e Haroldo não sabem como dar a notícia da morte de Raquel para Leonor.

Celso reclama de ter que conversar com Antônia. Helô acusa Lívia de ter matado Raquel, mas logo se arrepende e faz um falso pedido de desculpa.

A delegada planeja uma armadilha para a vilã. Morena pensa em Theo. Bianca confessa para Maitê que está apaixonada por Zyah. Wanda e Irina visitam o restaurante de Cyla. Stenio e Haroldo comunicam a morte de Raquel. Thompson fica desolado e Lucimar o consola. Vanúbia provoca Pescoço. Morena volta para o restaurante de Cyla com Almir.

Lívia conta o que fez com Raquel no hotel. Áurea discute com Érica. Lucimar fala para Theo que acredita que Lívia esteja envolvida com a morte de Raquel. Lívia orienta Russo a dar fim em Helô. Lívia fala para Élcio esquecer Raquel e se preocupar com a competição. Russo atira em Helô.
Resumo Geral
Fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário