segunda-feira, 20 de maio de 2013

Adolescente de 14 anos é apreendido acusado de estuprar bebê de um ano e oito meses dentro de casa

Adolescente de 14 anos é apreendido acusado de estuprar bebê de um ano e oito meses dentro de casa
Um adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante acusado de estuprar um bebê de um ano e oito meses dentro de casa. O crime teria acontecido na noite deste sábado (18) em Planaltina de Goiás (GO), região do Entorno do DF.  

Alguns vizinhos que passavam pela rua ouviram gritos da criança e viram o menor cometendo a violência sexual. A polícia foi acionada e fez o flagrante no momento em que o jovem colocava a roupa novamente.  

O acusado estava sozinho em casa com o bebê e foi levado para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) de Formosa (GO), responsável pela região, onde ficará detido à disposição da Justiça.  

A criança passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) que comprovaram o abuso. Os pais do bebê estiveram na delegacia e prestaram depoimento.  

A polícia não informou qual a ligação do agressor com a vítima para não atrapalhar nas investigações, mas explicou que o adolescente deverá cumprir medidas socioeducativas de até três anos pelo ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. 

Resumo Geral
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário