sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aposentada com problemas de audição é assassinada durante assalto a ônibus na BR-230

Aposentada com problemas de audição é assassinada durante assalto a ônibus na BR-230
Uma aposentada com problemas de audição foi assassinada durante um assalto a ônibus na tarde desta quinta-feira (16) na BR-230, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, quatro homens - jovens e bem vestidos - vinham dentro do coletivo que seguia de Campina Grande para Itabaiana, quando anunciaram o assalto.

Cerca de 50 passageiros, além do motorista e o cobrador, foram feitos reféns. Dentre os passageiros, estava a aposentada Cecília Silva Campos, de 64 anos, que morava no Sítio Torres, bem próximo do local do crime.

Com problemas de audição, ela não percebeu que acontecia um assalto. Ao se levantar do banco para descer do veículo, acabou sendo atingida com um tiro no peito. O disparo foi feito à queima-roupa e a aposentada morreu na hora.

Ao confirmarem o falecimento, os filhos da vítima entraram em desespero. Depois que mataram a aposentada, os bandidos pegaram todo o dinheiro do caixa e saíram correndo efetuando disparos no meio da pista e entrando no matagal.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar fizeram o isolamento do local, enquanto os técnicos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) realizaram a perícia. A Polícia Militar fez rondas, mas até agora, ninguém foi preso.
 
Resumo Geral
Fonte: Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário