segunda-feira, 20 de maio de 2013

Polícia do RN recupera carga de 24 toneladas roubada em Pernambuco

Carga é de café e de achocolatado e estava em sítio em Nova Cruz.
Mulher de 69 anos foi presa por receptação de produto roubado.


Caixas de café foram apreendidas neste domingo no RN (Foto: Matheus Magalhães) 
Caixas de café foram apreendidas neste domingo no RN (Foto: Matheus Magalhães)
 
 
As Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte recuperaram neste domingo (19) em Nova Cruz, cidade a 80 quilômetros de Natal, uma carga de 24 toneladas de café a vácuo e achocolatado. O carregamento saiu de Extremoz, na Grande Natal, e iria para Salvador. Os produtos foram roubados por cinco homens armados na BR 101, no trecho que corta a cidade de Goiana, em Pernambuco. Uma mulher de 69 anos foi presa.
Segundo Marcelino Barbosa, consultor de segurança da empresa Santa Clara, o carregamento foi rastreado desde o momento em que foi roubado. "Tínhamos algumas informações e as repassamos à polícia. Neste domingo, os policiais vieram até o local e conseguiram recuperar o carregamento", disse.
Marcelino Barbosa falou que cinco homens armados interceptaram a carreta em Goiana. "Eles estavam em um carro e, armados, obrigaram o motorista a parar o veículo. Minutos depois, acionamos a polícia", relatou.
A carga estava escondida em uma casa em um sítio na zona rural de Nova Cruz. A mulher de 69 anos estava no local e foi presa em flagrante. A polícia potiguar procura pelo proprietário do sítio para ele prestar esclarecimentos sobre o assunto.

Resumo Geral
Fonte: G1 Rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário