quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quadrilha explode agência bancária em Jacaraú-PB e foge para o RN: Veja as fotos


VEJA FOTOS: Quadrilha explode agência bancária em Jacaraú-PB e foge para o RN
Cinco homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (29), três terminais de auto tendimento do Banco do Brasil, na cidade de Jacaraú, Litoral Norte paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram em uma camioneta Hylux por volta das 2h, montaram os explosivos nos terminais e acionaram as banana de dinamites.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a explosão, os assaltantes fugiram efetuando tiros para o alto na tentativa de intimidar a população. Grampos foram jogados na pista para evitar perseguição policial.

VEJA FOTOS: Quadrilha explode agência bancária em Jacaraú-PB e foge para o RN
A polícia foi acionada e durante varredura na região, os pneus das viaturas furaram em virtude dos grampos. Os criminosos fugiram em direção a cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte. Até às 6h40, ninguém foi preso.


Em dezembro de 2012, uma ação rápida de policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPMI) conseguiu evitar que bandidos levassem o dinheiro dos caixas eletrônicos da agência. O gerente do banco acionou os policiais após o alarme tocar. No local, foram apreendidos os materiais que os suspeitos utilizariam para roubar o dinheiro.
VEJA FOTOS: Quadrilha explode agência bancária em Jacaraú-PB e foge para o RN

De acordo com o comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho, a ação desta vez não seria feita com uso de explosivos, mas sim de aparelhos tecnológicos para fazer com que o caixa eletrônico liberasse o dinheiro.

Resumo Geral
Fonte: Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário