sexta-feira, 7 de junho de 2013

30 animais morrem após caminhão boiadeiro tombar próximo a cidade da região do Vale do Piancó


30 animais morrem após caminhão boiadeiro tombar próximo a cidade da região do Vale do Piancó
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (06), por volta das 18h, na PB-404, Rodovia que liga os município de Conceição a Mauriti-CE, mais precisamente á 2 km da divisa dos estados PB-CE.

De acordo com as informações, o condutor seguia acompanhado de um empresário do ramo de abate bovino, e teriam saído da cidade de Milagres no Cariri cearense com destino a João Pessoa.

O caminhão boiadeiro que transportava cerca de 50 animais tombou em uma curva na altura do sítio Lagoinha e com o impacto, cerca de trinta cabeças de gado morreram instantaneamente, outras ficaram presas nas grades de proteção.

Conforme o Vale do Piancó Niotícias, o empresário era o proprietário da carga viva, ele possui um frigorífico na capital paraibana, onde abastece boa parte do comercio local.

O motorista sofreu fraturas no braço direito e pequenos cortes na região da cabeça, já o empresário sofreu leves escoriações. Ambos foram socorridos para o hospital local da cidade de Mauriti e não correm risco de morte.

Resumo Geral
Fonte: Diamanteonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário