segunda-feira, 3 de junho de 2013

Após ser vaiado, Hulk da Seleção Brasileira afirma que torcida desconhece seu futebol

Após ser vaiado, Hulk da Seleção Brasileira afirma que torcida desconhece seu futebol
O jogador da Seleção Brasileira, Hulk, não entendeu o motivo das vaias dos torcedores, justamente, no momento em que o Brasil apresentava o bom rendimento em campo. E elas vieram exclusivamente ao atleta paraibano.

O motivo das vaias foi a decisão de Luiz Felipe Scolari de manter Hulk no time em detrimento do "queridinho" Lucas. O atacante do Zenit, da Rússia, acredita que a perseguição do torcedor se deve ao desconhecimento de seu futebol.

"Se eu tivesse jogado em algum grande clube do Brasil, certamente o tratamento seria diferente. É uma situação normal. Saí muito cedo do país, com 18 anos, a torcida não me conhece direito ainda", afirmou o jogador, que fez alguma fama no Porto antes de ser negociado para o futebol russo.

As vaias parecem não abalar o paraibano Hulk, que foi revelado pelo Vitória e negociado com o futebol japonês muito cedo.

De lá, ele partiu para a melhor fase de sua carreira, em Portugal. O atacante promete manter a concentração e se dedicar ainda mais para tentar conquistar o torcedor brasileiro.

"Tenho que trabalhar mais e mostrar que tenho condições de estar na Seleção. Só assim o torcedor vai passar a me apoiar", disse Hulk, que briga mesmo por uma posição no time de Felipão com Lucas pelo que o técnico tem feito nos treinamentos e nas últimas partidas. Hernanes, que também poderia jogar na meia direita, atuou como volante contra os ingleses.
 
Resumo Geral
Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário