sexta-feira, 14 de junho de 2013

Estudo aponta que casamentos iniciados através da internet duram muito mais


Estudo aponta que casamentos iniciados através da internet duram muito mais
Segundo um estudo realizado por pesquisadores das Universidades de Chicago e Harvard (EUA) – e bancado pelo Harmony, um dos sites de relacionamentos mais famosos dos Estados Unidos -, cerca de um terço dos casamentos realizados atualmente começam na internet.

Mas como isso não é nenhuma novidade - visto que hoje em dia é muito comum se relacionar por meio das redes sociais - um dado da pesquisa chamou a atenção: os casais que se conhecem na web se divorciam menos e vivem relações mais saudáveis.

Para chegar ao resultado, foram ouvidas 19.131 pessoas que casaram entre 2005 e 2012. Entre as que começaram a namorar online, apenas 6% não deram certo, enquanto no caso dos casais offline a porcentagem subiu para 8%.

Além disso, os homens e mulheres que se relacionaram com o parceiro pelo computador antes de se conhecerem pessoalmente demonstraram mais satisfação com o casamento que os demais.

E você, investiria em começar um relacionamento pela internet ou conhece algum caso que tenha acabado no altar? Conte pra gente!

Resumo Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário