sábado, 22 de junho de 2013

Fofo é morto com três tiros na via costeira em Nova Cruz.



                         Jailton Frazão de Lima de 19 anos, vulgo (fofo)

Na madrugada desta sexta feira 21, uma viatura RP 814 comandada pelo CB Dos Santos e os Soldados Alberdam e Cavalcante da Policia Militar do 8º BPM, foi acionada por populares para ir até um cabaré que fica localizado na via costeira quando se deparou com um elemento atingido por três tiros de revolver caído ao lado da pista.

Os policias reconheceram Jailton Frazão de Lima de 19 anos, como fofo um velho conhecido da PM, que pedia socorro e se encontrava com três tiros na Cabeça, onde relatava para os policias que quem tinha atirado nele foi Nando Veio, Erivaldo e os menores C.D. A. S. de 15 anos e C. A.M.C.de 16 anos, em seguida os policias levaram até o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura que foi atendido e vindo a falecer momentos depois de dar entrada na unidade Hospitalar. 

Outro elemento Severino Pinheiro de Lima que se encontrava com o fofo também foi alvejado com dois tiros, um nas costas e o outro na mão.
 
Os policiais apreenderam os menores C.D. A. S. de 15 anos e C. A.M.C.de 16 anos que dizem ter sido eles os autores dos disparos no fofo e no Bil.
O serviço de inteligência da PM estar neste momento fazendo diligência no sentido de prender o Erivaldo e Nando Veio.

Os menores estão neste momento prestando esclarecimento ao Delegado titular Drº Normando Feitosa sobre o caso.
 
Resumo Geral
Com Xua do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário