sábado, 29 de junho de 2013

GRUPO PROTESTA CONTRA SUSPENSÃO DA TELEXFREE EM SALVADOR

Divulgadores da empresa de marketing multinível Telexfree fizeram uma manifestação na praça em frente ao Shopping Iguatemi, na Avenida ACM em Salvador, na manhã desta sexta-feira (28). Segundo informações da Transalvador, a mobilização começou por volta das 10:30h, mas não deixou o trânsito bloqueado na via. Os manifestantes ficaram na Praça Newton Rique.

Policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) acompanharam o protesto, que ocorreu de forma pacífica. Por volta das 14:00h, a PM informou que os participantes já tinham se dispersado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o protesto começou com a presença de cerca de 30 pessoas, mas com o andamento da mobilização, o número chegou a aproximadamente 100 manifestantes. 

A Justiça suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à Telexfree, no dia 18 deste mês. A empresa é do estado do Acre. A decisão, que é válida até o julgamento da ação principal, sob a pena de multa diária de R$ 500 mil, foi mantida no dia 24, quando o desembargador Samuel Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) indeferiu o pedido de revisão das sentenças impetrado pelos advogados da Telexfree. A decisão deixou muitos divulgadores da empresa preocupados com o futuro e com a possibilidade de serem prejudicados por terem investido altos valores.
 
Resumo Geral
Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário