terça-feira, 11 de junho de 2013

Morena de Salve Jorge diz que emagreceu e que não colocou silicone para fazer ensaio nu da Playboy

Morena de Salve Jorge diz que emagreceu e que não colocou silicone para fazer ensaio nu da Playboy
Agora está confirmado! Nanda Costa irá receber R$ 3 milhões para estampar as páginas da “Playboy”.

Em uma conversa com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nessa quinta-feira, dia 23, a atriz, que vai sair na edição de agosto, revelou que não aceitaria tirar a roupa por menos que este valor.

Como está se recuperando de uma cirurgia de implante de silicone, começou a rolar alguns rumores de que a beldade tinha resolvido dar uma turbinada por conta do ensaio nu.

“Isso é uma mentira. A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200 ml de silicone”, contou.

Com o ensaio marcado para a primeira semana de julho, Nanda disse que escolheu Cuba para o cenário de suas fotos, pois já teve experiências muito boas no local.

“É um país incrível, onde eu tive uma experiência maravilhosa ao vencer este ano o Festival de Havana com o ‘Febre do Rato’ (filme de Claudio Assis)”, completou.

Ela também afirmou que não vai malhar e nem tentar emagrecer, por confiar muito mais na sensualidade e personalidade dela na hora de ser clicada.
 
Resumo Geral
Fonte: TV Bandeirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário