segunda-feira, 24 de junho de 2013

Motoqueiro joga dinheiro pelas ruas para população e vai embora sem ser identificado; Saiba onde foi


Motoqueiro joga dinheiro pelas ruas para população e vai embora sem ser identificado; Saiba onde foiUm motoqueiro desconhecido passou em alta velocidade pilotando uma moto no bairro Bela Vista, que fica localizado na saída da cidade de Esperantina (PI) para o município de Batalha (PI) nas proximidades das pousadas.

O fato curioso não por ele ter passado, é que o tal motoqueiro desconhecido jogou uma grande quantidade de dinheiro em cédulas de R$ de 20,00, 50,00 e 100, 00 reais.

Muitos populares gritaram pensando que o motoqueiro desconhecido estava derrubando as notas por distração, mas o motoqueiro apenas olhou para trás e continuou a jogar mais dinheiro.

Muitas pessoas que passavam no local começaram a recolher as notas que ficaram espalhadas as margens da estrada, sendo que teve pessoas que recolher até R$ 700 reais.

A polícia esteve no local, mas como ninguém se preocupou em anotar a placa da moto do motoqueiro desconhecido, não terá como identifica-lo, mesmo assim, dinheiro voando, o importante mesmo é apanhar.

As notas recolhidas pelos populares tiveram sua autenticidade comprovada.
 
Resumo Geral
Fonte: Portalsamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário