segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mulher de 22 anos é morta à tiros de pistola na frente da mãe e do filho; Confira

Mulher de 22 anos é morta à tiros de pistola na frente da mãe e do filho; ConfiraUm crime de homicídio com características de crime passional foi registrado no inicio da manhã desta Segunda-feira (24) no Sitio Extrema localizado na zona rural da cidade de Caicó e teve como vitima a jovem Selma Medeiros de Araujo, 22 anos, residente no local onde aconteceu o fato.

Segundo informações da família, a vitima foi morta com seis tiros provavelmente de pistola na frente da mãe e do filho de apenas 6 meses de vida que presenciaram o fato.

Selma morreu na hora devido a gravidade das lesões causadas pelos disparos de uma arma de grosso calibre. O principal acusado do crime é o ex companheiro da vitima identificado até o momento pela alcunha de Hélio Cigano. 

Ainda segundo informações, a vitima já teria registrado um boletim de ocorrência contra o acusado e na manhã de hoje teria sido vitima da ira do mesmo. A Policia Militar foi acionada e realiza diligências a procura do acusado que teria fugido.

Policiais Civis de Caicó estiveram no local e fizeram a liberação do corpo da vitima para que o ITEP pudesse recolher para que seja necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
 
Resumo Geral
Fonte: G1 Rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário