segunda-feira, 10 de junho de 2013

"Tinha que ser", diz Gugu ao se despedir em último programa


O apresentador Gugu Liberato se despediu neste domingo (9) do seu último programa na Record. Em discurso rápido, ele agradeceu os colegas, o público que o prestigia há mais de 30 anos, a emissora e sua equipe, que inclusive apareceu emocionada nas imagens. “Sem vocês, eu não seria nada”, encerrou. 

A despedida aconteceu após a  exibição do quadro De Volta pro meu Aconchego.

"Queria dizer a vocês que estão me ouvindo neste momento, que hoje termina a minha parceria aqui nesta casa. Muita gente tem me perguntado ´por que´. E eu respondo que tinha que ser. é simples assim", declarou.

A TV Record confirmou, por meio de comunicado à imprensa divulgado na última sexta-feira (7), que o contrato com o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, foi rescindido. Segundo a emissora paulista, o encerramento do vínculo empregatício ocorreu em comum acordo.

Apesar da saída do apresentador - cuja audiência de seu Programa do Gugu, exibido aos domingos na emissora, vinha sendo bem abaixo da esperada -, a nota diz que o "período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos". 

"A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho. Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo", afirma. 

"Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP. A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso", conclui.


Resumo Geral
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário