terça-feira, 30 de julho de 2013

Adutora de água rompe na manhã de hoje e destrói casas e carros; Confira

Adutora de água rompe na manhã de hoje e destrói casas e carros; ConfiraUma adutora de água se rompeu na estrada do Mendanha, em Campo Grande, zona oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (30). Casas foram alagadas e veículos arrastados. De acordo com moradores, o nível de água dentro dos imóveis passou de 1,5 metro.

Viaturas do quartel de bombeiros de Campo Grande isolaram a área. Até as 8h50, ao menos quatro pessoas haviam sido resgatadas e levadas para hospitais da região. Entre as vítimas, estava uma criança de cerca de quatro anos.

O Corpo de Bombeiros enviou também botes ao local, para resgatar pessoas que subiram às lajes das casas para se proteger da água.

A estrada do Mendanha foi interditada nos dois sentidos na altura do número 4.500. A Cedae enviou técnicos ao local para identificar as causas do incidente.

A Defesa Civil também enviou equipes a Campo Grande para auxiliar no socorro às vítimas e contabilizar os estragos causados. Uma base provisória será montada para abrigar pessoas que tiveram que deixar suas casas.
 
Resumo Geral
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário