quinta-feira, 11 de julho de 2013

Após AVC, cantora de Forró tem morte cerebral diagnosticada, veja

Após AVC, cantora de Forró tem morte cerebral diagnosticada, vejaO forró está de luto. Foi diagnosticada na última terça-feira, 09 de julho, a morte cerebral da cantora Val Santos. Ela foi socorrida no último final de semana, no Hospital Regional de Fortaleza, após passar mal devido a um aneurisma cerebral. A artista era casada e deixa três filhos.

No Facebook, fãs e amigos estão inconformados. Muitos, inclusive, ainda crêem que o quadro possa ser revertido, já que Val ainda apresenta sinais vitais, pulsação e batimentos cardíacos normais.

Bastante querida entre o público forrozeiro, Val Santos, ao longo da carreira, atuou em bandas renomadas, entre elas Companhia do Forró e Balancear, onde gravou 03 CDs e obteve grande destaque com as canções “Curva perigosa” e “Meu bem eu te amo”. Atualmente, trabalhava ao lado de Oseias Gadelha no Forró Balada, de Fortaleza (CE), banda de propriedade de César Dantas, do Caviar com Rapadura.

O Diário do Forró presta homenagem a Val Santos relembrando algumas das músicas que a cantora imortalizou através de sua voz inconfundível.

Resumo Geral
Fonte: Diário do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário