segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bebê que foi jogado contra a parede pelo Pai na Paraíba tem melhora de saúde; Confira

Bebê que foi jogado contra a parede pelo Pai na Paraíba tem melhora de saúde; ConfiraMelhorou o estado de saúde do bebê de um mês de idade  que foi agredido pelo pai em Mari, Zona da Mata paraibana, na quinta-feira (27).

A informação foi confirmada neste domingo (30) pelo setor de Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a criança está internada. A menina segue na Unidade de Tratamento Intensivo, mas sua situação passou de gravíssima para regular.

O bebê foi jogado no chão pelo pai durante uma discussão com a esposa e mãe da criança. As informações da Polícia Civil dão conta de que o homem estava inconformado com a separação. Segundo a polícia, com o desentendimento o homem tentou atear  fogo na casa, na mulher e na filha, mas foi impedido pelo sogro. Em seguida cometeu a agressão contra a menina.

O suspeito, que tem 32 anos de idade, fugiu pelo quintal da casa, mas minutos depois foi preso na Zona Rural da cidade de Mari com informações dadas à polícia pela população. Ele ainda chegou a ser levado para a delegacia da cidade, mas teve que ser transferido porque havia risco de linchamento.

De acordo com a polícia, uma  multidão se aglomerou em frente à delegacia e o delegado Felipe Castelar resolveu transferir o suspeito para o Presídio Regional de Sapé. “Ele estava muito transtornado e não dizia coisa com coisa, não disse muita coisa do que tinha ocorrido”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cubatão, em São Paulo, mas não foi informado por qual crime.
 
Resumo Geral
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário