sexta-feira, 5 de julho de 2013

Família acusa músico de dupla sertaneja de abusar de adolescente de 14 anos em Barreiras


O cantor Marcelo, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, está sendo acusado pelo tio de uma adolescente de ter feito sexo com a menina em um quarto de hotel em Barreiras, no Oeste da Bahia. A menina de 14 anos teria sido levada até o Hotel Solar das Mangueiras após o show da dupla na Expo-Barreiras, na madrugada desta sexta-feira (5).

Ao saber que a jovem teria ido até o local após uma sessão de fotos com a dupla, um tio da vítima acionou a polícia que encontrou a menor no hotel. À polícia, a adolescente negou que tenha mantido relações sexuais com o cantor.

"Tudo o que aconteceu no quarto não foi nada forçado, foi porque eu quis mesmo. Relação sexual entre nós não, não rolou", disse a menina à TV Oeste, afiliada da TV Bahia, em Barreiras.

Ainda segundo a TV Oeste, o delegado disse que a adolescente passou meia hora no quarto do músico. "Exploração sexual ou favorecimento da prostituição a crianças e adolescentes. Segundo as declarações da vítima, da adolescente, não houve a conjunção carnal, houve atos libidinosos diversos da conjunção carnal", informou o delegado Francisco de Sá.

A assessora de imprensa da dupla Fernanda Andrea Capplesso disse que não iria se pronunciar sobre a denúncia. Ela disse que aguardaria as imagens do circuito de segurança do hotel.

A dupla sertaneja João Lucas e Marcelo ficou conhecida após o hit Tchu Tcha Tcha estourar no país quando o jogador Neymar comemorou um gol com a música.

Resumo Geral
Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário