quinta-feira, 11 de julho de 2013

Irmãos são socorridos após suspeita de terem engolido vidro enquanto jantava com a família

Irmãos são socorridos após suspeita de terem engolido vidro enquanto jantava com a famíliaUma menina de 7 anos e um adolescente de14 anos – que são irmãos – foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa , com suspeita de terem engolido pedaços de vidro enquanto jantavam com a família. O caso ocorreu na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, na última terça-feira (9).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, os irmãos ficaram internados na unidade pediátrica, passaram por exames e já foram liberados.

Familiares disseram que os irmãos estavam em casa quando foram jantar. Após a ingestão de uma macarrona perceberam que teriam engolido pedaços de vidros dentro do alimento.

Desesperada, a família saiu em busca de socorro. Os irmãos foram socorridos por uma ambulância da cidade de Pilões – que estava passando no local. Inicialmente, as vítimas foram encaminhadas para unidades médicas em Guarabira, mas transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A assessoria de imprensa do Trauma-JP informou que os irmãos chegaram no hospital em uma ambulância e carro particular, cada um.
 
Resumo Geral
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário