sábado, 6 de julho de 2013

Vídeo flagra momento exato em que um médico espanca um paciente; Assista

Vídeo flagra momento exato em que um médico espanca um paciente; AssistaO anestesista russo Andrey Votyakov foi flagrado por uma câmera no momento em que desferia socos no rosto e no peito de um paciente que se recuperava na UTI de uma cirurgia cardíaca. As agressões aconteceram no hospital Centro Federal de Cirurgia Cardiovascular, na cidade de Perm. 

A justificativa do médico para as agressões é de que ele estava muito cansado e estressado, fato que se agravou com xingamentos que foram desferidos pelo paciente assim que ele entrou na sala para observar. Votyakov justificou também que trabalhou durante 36 horas seguidas.

Algumas horas após as agressões o paciente teve o óbito constatado. Não se sabe, porém, se os socos desferidos pelo médico foram os causadores da morte.

O caso, que aconteceu em fevereiro deste ano, foi tornado público na última quinta-feira (4) e desde então vem sendo investigado pela polícia. Desde a divulgação, Votyakov se limitou a justificar o ato e pedir desculpas aos familiares do paciente.

Assista na íntegra:
 
video
 Resumo Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário