quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Com gol contra de Daniel Alves, Brasil perde amistoso para a Suíça; Confira

Com gol contra de Daniel Alves, Brasil perde amistoso para a Suiça; ConfiraNo primeiro jogo após a conquista da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira perdeu para o time da Suíça por 1 a 0, com um gol contra de Daniel Alves aos 3 minutos do segundo tempo.

O único gol da partida foi marcado contra por Daniel Alves, que cabeceou para as próprias redes, no estádio St Jakob Park da Basileia. Foi a segunda derrota do técnico Luiz Felipe Scolari desde que voltou ao comando da seleção brasileira. A primeira tinha sido em fevereiro, quando perdeu por 2 a 1 para a Inglaterra na sua reestreia à frente da equipe.

Felipão fez apenas duas mudanças em relação ao time que derrotou a Espanha por 3 a 0 no Maracanã na final da Copa das Confederações. Jefferson entrou no lugar do goleiro Júlio César, que está de saída do Queens Park Rangers, rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Inglês, e ainda procura um novo time. Já Dante foi escalado como titular na vaga de David Luiz, que sentiu dores no joelho.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas a Suíça foi nitidamente superior depois do intervalo, diante de uma equipe brasileira que parecia desgastada fisicamente.

O próximo amistoso do Brasil está marcado para o dia 7 de setembro em Brasília diante da Austrália.
 
Resumo Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário