terça-feira, 6 de agosto de 2013

Criança de dois anos morre afogado; VEJA

Criança de dois anos morre afogado; VEJA
Uma criança de dois anos de idade, do sexo masculino, morreu afogada após cair dentro de um balde de água no bairro Nova Brasília, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A fatalidade ocorreu na tarde desta terça-feira (6).O menino teria caído com a cabeça para baixo dentro do balde. 

Segundo informações prestadas pelos familiares ao hospital, o menino brincava com outra criança no quintal de casa quando foi tomar banho em um balde vindo a se desequilibrar e cair dentro do recipiente. Os pais ainda socorreram o menino para o Hospital Materno Infantil João Marsicano de Bayeux, mas ele veio a óbito.

A médica pediátrica Leila Batista, que prestou socorro ao garoto, disse que ele já chegou na unidade médica sem os sinais vitais. “O menino já chegou sem respiração, sem o batimento cardíaco e sem pulso”, descreveu.

Ainda de acordo com a médica, apesar do quadro irreversível, a equipe médica prestou os socorros à criança. “Realizamos três reanimações cardiorrespiratórias, massagens cardíacas, mas ele não dava sinais de vida. Tinha muito líquido e resto alimentar nas vias respiratórias do menino. Infelizmente, ele veio a óbito”.

O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa.

Resumo Geral
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário