sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Idosa é assassinada com mais de 50 facadas e tem faca introduzida na vagina; Veja e Entenda

Idosa é assassinada com mais de 50 facadas e tem faca introduzida na vagina; Veja e Entenda
Uma mulher foi encontrada na manhã desta quinta-feira(22),por volta das 6h,assassinada na sua residência, com mais de 50 golpes de faca peixeira.O local do crime foi a Rua da União,412,Centro de Itaquitinga,na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A vítima Carmelita Severina de Oliveira,de 62 anos de idade,que tinha problemas mentais,morava sozinha e não tinha filhos.O assassino teria arrombado a porta da cozinha,onde morava a vítima,e teria adentrado  durante a madrugada, onde praticou o crime.

O comissário de polícia da Depol de Itaquitinga Aldo fez o levantamento cadavérico e encontrou em torno de 50 perfurações por todo o corpo  provocadas por  faca peixeira que  estava introduzida na vagina da vítima.

Segundo a sua sobrinha ,Jeisiane Ana Luiza de Figueiredo,vizinhos escutaram ela gritando durante a madrugada  “Chama a polícia”  ,mas não foi atendida,por achar que a mesma teria surtado,como sempre ocorria.

Os pertences da vítima estavam todos revirados e existia sangue no quarto,sala e cozinha.A  equipe da GT de Itaquitinga (Cb. Elielson,Cb.Alexandre e Sd. L.Moura) esteve no local do crime após ser acionada.As investigações ficarão a cargo do delegado em exercício acumulativo Odívio Pessoa.

Resumo Geral
Fonte: Portaldolitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário