terça-feira, 27 de agosto de 2013

Idoso de 63 anos tenta estuprar criança de 5 anos no Bairro do Planalto em Nova Cruz.

Por volta das 13; 30 h da tarde dessa segunda feira 26, o idoso identificado por Raimundo Cândido da Silva de 63 anos natural de Guarabira-Pb, residente na Rua Maria de Lourdes Alves Pereira Bairro do Planalto em Nova Cruz.
Tentou estuprar a menor das iniciais G.I.S. de 5 anos de idade quando a mesma se encontrava no interior da residência do acusado, quando a mãe da criança, Francisca Inácio da Silva de 28 anos residente na Rua Maria de Lourdes Alves, sentiu falta da mesma e saiu a procura da menina em companhia do padastro  Wellington Énedino da Silva de 25 anos, encontrando a criança no quarto já nua e o Raimundo fazendo atos libidinosos por cima da criança, quando foi surpreendido pelo padastro que de imediato acionou a Policia Militar.
Foram duas viaturas para local onde o acusado se evadiu vindo se esconder numa residência de parentes na Rua Alberto Maranhão no Bairro São Sebastião, sendo preso momento depois em flagrante, Raimundo foi conduzido para a 6ª DRP, pelos policias militares nas viaturas RP 807 e RP 804 a frente os soldados Marinho, Lopes, Lira, Pinheiro e Soares do 8º BPM de Nova Cruz para os procedimentos legais.
 
Resumo Geral
Fonte: Xuadoagreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário