quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ônibus cai de viaduto em Itaguaí RJ e deixa mais de 30 feridos e 6 vitimas fatais; Veja

Ônibus cai de viaduto em Itaguaí RJ e deixa mais de 30 feridos e 6 vitimas fatais; VejaUm grave acidente deixou seis mortos, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Um ônibus despencou de um viaduto.

Algumas testemunhas já prestaram depoimento e disseram que o ônibus estava em alta velocidade, mas a polícia ainda espera a avaliação do tacógrafo do veículo. Segundo o Detran, o ônibus estava com a documentação em dia. Ele pertence à viação Cidade de Itaguaí, que ainda não se pronunciou.

Trinta e quatro ficaram feridas, dez em estado grave. A prefeitura prometeu melhorias nesse viaduto, conhecido pelos moradores como tobogã. Por causa dos desníveis da pista e por ser muito íngreme.

O ônibus, virado de rodas para cima, despencou de uma altura de 12 metros. Seis pessoas morreram no local: duas mulheres e quatro homens, entre eles o motorista. Mais de 30 passageiros ficaram feridos.

Ônibus cai de viaduto em Itaguaí (RJ)/GNews (Foto: Reprodução Globo News)


“O ferimento deles foram graves porque o ônibus virou. Ele caiu com as rodas para cima. Então o peso todinho do chassis, ele veio em cima das vítimas que estavam dentro do ônibus”, conta José Mateus, bombeiro comandante da Área Costa Verde.

O acidente foi no município de Itaguaí, a cerca de 70 quilômetros do centro do Rio.

Resumo Geral
com bomdiabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário