sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ônibus escolar pega fogo e mata criança de 5 anos carbonizada; Veja

Ônibus escolar pega fogo  e mata criança de 5 anos carbonizada; Veja

Um ônibus escolar pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (14), em Aragarças, no oeste goiano. Segundo a Polícia Militar, o motorista teria tentado retirar os alunos, mas um menino de 5 anos não conseguiu sair e morreu carbonizado. Além do motorista, o veículo transportava um jovem de 18 anos, uma adolescente de 14, e mais cinco crianças, entre 3 e 10 anos, da zona rural para escolas municipais da região.

Os alunos que estavam no ônibus foram socorridos pelo motorista e pelo jovem que estava no veículo e encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, em Aragarças. Eles estão sendo medicados e fazem inalação de oxigênio para combater a intoxicação da fumaça. O hospital informou ao G1 nesta tarde que as seis crianças passam bem.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (MT). De acordo com a corporação, o corpo da criança morta será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, cidade que fica a 183 km de Aragarças.

A perícia ainda vai confirmar as causas do acidente, porém, segundo o sargento Dayan Carlos Gomes, o motorista afirmou que o incêndio teve início na parte elétrica do ônibus.
 
Resumo Geral
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário