quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Padre é encontrado morto e amarrado em uma árvore em uma estrada vicinal; Veja fotos

Padre é encontrado morto e amarrado em uma árvore em uma estrada vicinal; Veja fotosO padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, coordenador de comunicação da Arquidiocese de Teresina, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (14), no Km 85 da BR-316, próximo ao município de Barro Duro, a 83 km da Piauiense. 

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo que foi encontrado por uma equipe da Eletrobras que viu um carro abandonado em uma estrada vicinal.

Ainda de acordo com a PM, o corpo estava pendurado em uma árvore. No carro do vigário não havia sinais de arrombamento e o local foi isolado por policiais do Grupamento da Polícia Militar de Barro Duro e da Força Tática de Água Branca. Péritos da Polícia Civil estão no local realizando os procedimentos periciais.


O soldado da Força tática de Água Branca, Marcos  Roosevelt, afirma que o corpo estava cerca de 80 centímetros do chão e em local de fácil acesso.

"Todos os perteces foram encontrados. A documentação pessoal estava no carro, mas o chinelo e os óculos estavam próximos ao corpo", afirma.


A PM isolou o local para a realização da perícia e por volta das 22h30 o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.
 
Resumo Geral
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário