segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Recém contratado pelo Barcelona, Neymar está com anemia, diz jornal

Recém contratado pelo Barcelona, Neymar está com anemia, diz jornalNeymar está sendo tratado por conta de um quadro de anemia. De acordo com o jornal espanhol El País, os médicos do Barcelona já iniciaram o tratamento para o combate do problema, que não chega a ser considerado uma doença, do jogador brasileiro, o que inclui uma dieta específica e uma série de suplementos vitamínicos.

A anemia é um problema sanguíneo, gerado pela falta de ferro na alimentação que diminui a concentração de hemoglobina no sangue. Causa cansaço e esgotamento ao fazer exercícios, por isso o clube blaugrana está tomando as medidas para curá-lo o mais cedo possível. Apesar da anemia, o jogador já participou de dois jogos pelo novo clube, incluindo a vitória contra o Santos, pelo troféu Joan Gamper.

O jogador chegou junto do elenco do clube catalão a Israel e participou normalmente das ações promovidas pelo Barcelona, tal como a visita à Basílica da Natividade, um encontro com a autoridade palestina Mahmoud Abbas e a uma visita feita a uma clínica com crianças palestinas na Cisjordânia, em Dura.
 
Resumo Geral
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário