segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sheila Carvalho se abre e fala sobre traição do marido durante entrevista na TV; Veja

Sheila Carvalho se abre e fala sobre traição do marido durante entrevista na TV; VejaDepois de muito suspense, finalmente foi ao ar a entrevista em que Scheila Carvalho falou pela primeira vez sobre a traição do marido, Tony Salles. Anunciada como a "mais esperada da semana", a conversa foi dividida em partes (para segurar a audiência) e, claro, deixada para o final do "Domingo Espetacular", da Record.

O que muita gente aguardava, no entanto, não sei viu. O reencontro do casal. A reportagem apenas relatou que Tony deixou a Bahia rumo a um hotel em São Paulo para rever e conversar com a mulher. No fim das contas, Scheila declarou que já sabia do envolvimento do marido com Kamyla Simioni e que perdoou a traição faz tempo - como havia revelado, inclusive, enquanto estava confinada em "A Fazenda", sem entrar em detalhes.

E como já havia adiantado a blogueira Janaína Nunes, aqui no Yahoo!, o papo foi bem morno e o desfecho não surpreendeu, por mais chateada que Scheila possa ter ficado e apesar do estardalhaço. Na verdade, duas ou três palavras viraram uma matéria de 15 a 20 minutos com o um retrospecto da participação dela no jogo, da história do casal e entrevistas feitas anteriormente, nas quais ela não quis comentar o assunto ou ainda não sabia de nada. Para a ex-dançarina do É o Tchan, o problema maior foi a exposição do caso na mídia (em meio a tantos questionamentos de que teria sido tudo armação, até que faz sentido essa preocupação; nesse ponto podem mesmo ter sido vítimas de puro oportunismo).

O que era privado veio à tona. Mas não teve como não cair na boca do público pelo fato dela ser uma das participantes do reality show. A morena, no entanto, reforçou que nunca expôs questões tão íntimas e delicadas de seu relacionamento na imprensa, dando a entender que já tiveram outras crises (aliás, como qualquer casal, só que quando o tema traição entra em cena nunca se pode prever reações por envolver o fator confiança ou quebra de...). "Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz", concluiu Scheila. Assista aqui.
Scheila perdoou e disse acreditar que vão sair fortalecidos dessa história. Lamentou que a história toda tenha "prejudicado" a carreira do marido - que deu entrevista na semana passada para o mesmo "Domingo Espetacular". Ainda lembrou que entraram na justiça contra Kamyla.

Se o papo foi previsível, o programa não fez nenhuma questão de ser sutil, ao traçar um antes e depois de todo o caso e da vida do casal, que se conheceu no grupo É o Tchan. São 11 anos de relacionamento e uma filha, Giulia. Fiquei imaginando a cara de Scheila assistindo a reportagem e se vendo cantando música que o marido fez pra ela, exaltando a família, enquanto a casa caia. Ah, segundo a morena, o fato a prejudicou no jogo.

Em termos de audiência, a estratégia da Record funcionou. Segundo dados prévios do Ibope, o "Domingo Espetacular" cravou 14 pontos de média. Durante a entrevista com Scheila Carvalho, o pico foi de 19 pontos. Nada mal.
 
Resumo Geral
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário