sábado, 24 de agosto de 2013

Sinais e sintomas de intoxicação por veneno de rato em seres humanos


chumbinho


Sinais de envenenamento em humanos

Sinais visíveis ​​de envenenamento por veneno para ratos em seres humanos podem incluir sangue nos orifícios do corpo (nariz, boca e ânus), bem como ferimentos nos membros e outras partes do corpo

 

Sintomas de envenenamento em humanos

Vômitos de sangue ou sangue na urina ou fezes são sintomas de envenenamento por veneno para rato. No entanto, estes sintomas podem ser causados ​​por outras condições médicas. Assim, será o médico quem terá que determinar a causa real. Outros sintomas que podem ser experimentados em consequência de intoxicação por veneno para ratos podem incluir hematomas e sangramento, pressão arterial baixa e estado de choque. A maioria destes sintomas são graves e devem ser avaliados por um profissional de saúde o mais rápido possível. Se suspeita-se de envenenamento por veneno para rato, ou se sabe definitivamente que houve ingestão do veneno, um hospital deve ser acionado rapidamente.

Resumo Geral

2 comentários:

  1. E a longo prazo? Não poderá danificar algum órgão, como o figado, estômago ou rins? Estou um pouco preocupado pois cheguei a ingerir veneno, na hora não passei muito mal, mas sinto que minha saúde não é mais a mesma.

    ResponderExcluir