sábado, 3 de agosto de 2013

Tirou onda: Após ver Santos levar de 8 a 0 pro Barça, Taiti convida o peixe para amistoso

Tirou onda: Após ver Santos levar de 8 a 0 pro Barça, Taiti convida o peixe para amistosoPara os torcedores do Santos, o momento não é de brincadeira. Mas, após a goleada de 8 a 0 para o Barcelona, foi impossível não lembrar do Taiti, a simpática seleção que disputou a Copa das Confederações há pouco mais de um mês, no Brasil, levou 24 gols em três jogos e voltou para casa encantada com a recepção da torcida brasileira.

Pois os taitianos parecem ter adquirido um pouco do nosso bom humor, e resolveram tirar uma casquinha do vexame do Santos. Pelo Twitter (@TahitiFootball), a Federação de Futebol do Taiti 'convidou' o Peixe para um amistoso.

A julgar pelas goleadas sofridas, os taitianos podem estar esperançosos de fazer um jogo ligeiramente equilibrado. Afinal, eles perderam para a Espanha - cuja base era de jogadores do Barcelona - por 'apenas' 10 a 0, um pouquinho pior do que o Peixe nesta sexta no Camp Nou.

E se alguma coisa nós aprendemos com a passagem do Taiti pelo Brasil, foi como levantar a cabeça - e até sorrir - depois de levar uma surra em campo. Taí uma boa hora de mostrar que também temos espírito esportivo.
 
Resumo Geral
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário