sábado, 24 de agosto de 2013

Weidman não teme revanche contra Anderson Silva, e até diz que será mais fácil; Confira

Weidman não teme revanche contra Anderson Silva, e até diz que será mais fácil; Confira O lutador norte-americano Chris Weidman parece estar confiante quanto a revanche contra Anderson Silva, marcada para o dia 28 de dezembro deste ano. Segundo o atual campeão dos pesos-médios, será ainda mais fácil vencer o brasileiro. 

“As pessoas dizem que ele vai ficar pu** e esse será o novo Anderson Silva, que vai ser ainda mais fácil. Estou muito feliz com a situação, e é exatamente onde eu pensei que estaria. É hora de me por a prova novamente no dia 28, por isso estou animado", disse o campeão ao site "MMA Junkie”. 

Desde a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162, o principal tema dos comentários sobre a luta é o comportamento do brasileiro dentro do octógono. O norte americano também falou sobre o duelo. Para ele, sua vitória sobre ‘Spider’ agradou a milhões de pessoas.

“Acho que as pessoas gostam de o 'azarão' vencer. Sinto que, quando ele (Anderson) faz palhaçadas como essas, há milhares de pessoas que querem dar um soco nele. Então, para mim, nocauteá-lo quando ele fez essas palhaçadas, acho que fez muita gente feliz”, disse o dono do cinturão.
 
Resumo Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário