domingo, 8 de setembro de 2013

Antes de se matar: Homem liga para a Polícia e diz que está ouvindo voz e atira na cabeça na presença da Família. Veja

Antes de se matar: Homem liga para a Polícia e diz que está ouvindo voz e atira na cabeça na presença da Família. Veja
Francisco Martins de Sousa, vulgo, Chico Violeiro, 59 anos se matou com um tiro de Revólver na Cabeça por volta do meio dia deste sábado (07) em cima de uma caixa de água no Conjunto Chagas Soares, Município de Itaporanga, sertão da Paraíba.

A vítima momento antes do tresloucado gesto, ligou para a Polícia Militar comunicado que iria se matar, por que estaria ouvindo vozes do além.

Quando a Polícia Militar chegou à residência da vítima, a encontrou em cima da caixa d’água, portando um Revólver e uma Foice.

Iniciou um dialogo para poder conter a intenção macabra do Chico Violeiro. A Família em desespero pedia para que o mesmo não praticasse aquele gesto.

Cinco Filhos e a Mulher do Chico Violeiro imploravam para que o entre querido não tirasse a própria vida.

A vítima disse durante a conversa com a Polícia que entregasse o seu celular ao Delegado de Itaporanga, pois nele continuam gravações que o interessava. Quando de repente, houve-se o estampido do Revólver.

Francisco Martins de Sousa, 59 anos atirou na própria cabeça. O SAMU que já se encontrava no local, tentou reanimar a vítima, morreu teve morte no local.

O caso foi entregue as autoridades locais para as providências necessárias.
 
Resumo Geral 
Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário