segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Avião da TAM faz pouso de emergência em Fortaleza e 12 passageiros ficam feridos; Veja


Avião da TAM faz pouso de emergência em Fortaleza e 12 passageiros ficam feridos; VejaUm avião da TAM fez um pouso de emergência na madrugada desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Segundo as primeiras informações, 12 passageiros ficaram feridos e tiveram de ser encaminhados para atendimento de emergência. Duas pessoas estão internadas.

O avião, que pousou em Fortaleza a 1h36m, realizava o voo 8065 Madri-São Paulo e sofreu com forte turbulência, segundo testemunhas. Os feridos foram atendidos no Hospital Doutor José Frota e em uma unidade particular.

Em nota, a TAM informou que o voo fez o pouso no Nordeste após passar por uma turbulência que provocou ferimentos em alguns passageiros e tripulantes.

“A aeronave aterrissou em segurança, e os feridos foram encaminhados para atendimento médico. Todos já foram liberados, com exceção de dois passageiros que permaneciam em observação no hospital para exames complementares”.

No entanto, segundo o hospital Doutor José Frota, uma passageira fraturou a clavícula.

A nota diz ainda que “a companhia lamenta o ocorrido e está prestando a assistência necessária a seus passageiros e funcionários. Uma tripulação reserva está sendo enviada a Fortaleza para trazer os passageiros até o aeroporto de São Paulo/Guarulhos, no voo JJ9362, com decolagem prevista para as 13h30m desta segunda-feira”.

Resumo Geral
com oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário