sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Começa nessa sexta-feira 13 o evento mais esperado pela nação roqueira, o "Rock in Rio"; Confira

Começa nessa sexta-feira 13 o evento mais esperado pela nação roqueira, o
O primeiro dia de Rock in Rio 2013, nesta sexta-feira (13), é o que mais justifica o apelido "Pop in Rio", que aparece sempre quando há atrações menos ligadas ao rock no festival.

A variedade de estilos dos passa pelo r&b dançante de Beyoncé, atração principal do Palco Mundo, o house francês de David Guetta e o axé de Ivete Sangalo, outras duas estrelas do palco principal.

Mas o rock também estará presente na abertura do Palco Mundo, com o show Cazuzax - O poeta está vivo. A homenagem vai contar com Ney Matogrosso, Maria Gadu, Bebel Gilberto, Rogério Flausino, Paulo Miklos e Frejat, ex-colega de Barão Vermelho.

O primeiro show do festival, no Palco Sunset, será do rapper mineiro Renegado. Ao lado da banda portuguesa Orelha Negra, ele defende um hip hop cheio de misturas e "suave", como diz em uma de suas músicas.

A atração principal do palco é a fusão - que deve ter resultado dançante - do funk metal do Living Colour, dos EUA, e o afrobeat e reggae de Angelique Kidjo, de Benim.

Os outros encontros do Palco Sunset nesta sexta-feira também serão com artistas de paíeses diferentes: o blues norte-americano do Vintage Trouble vai acompanhar a cantora britânica radicada no Rio Jesuton. A belga Selah Sue leva reggae e soul ao encontro da MPB de Maria Rita.
 
Resumo Geral
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário