sábado, 28 de setembro de 2013

Gaúcha não leva Miss Mundo, mas ganha título de Rainha das Américas; Veja a campeã

Gaúcha não leva Miss Mundo, mas ganha título de Rainha das Américas; Veja a campeã
Sancler Frantz, a gaúcha que era uma das favoritas à faixa de Miss Mundo 2013, não conseguiu ganhar o concurso, mas ficou com o título de Rainha das Américas na cerimônia realizada neste sábado, 28, na Indonésia.

A brasileira, que tentava tirar o Brasil de um jejum de 42 anos, ficou entre as 10 finalistas, mas não conseguiu bater a filipina Megan Young, de 23 anos. Através de sua assessoria de imprensa, ela afirmou que está feliz apesar do resultado:

"Estou muito feliz! Sem palavras. Não venci o Miss Mundo, mas já me sinto uma vencedora. Agora sei que vai vir uma fase muito boa, de muito trabalho".

Durante sua entrevista no palco, antes do anúncio  final, Sancler expôs seu objetivo em se tornar uma miss: "Beleza abre portas, mas beleza com propósito abre mentes e corações". Ainda segundo sua assessoria, Fratz ficou na sexta colocação. Ela também foi superada pelas misses França (2º), Gana (3º), Espanha (4º) e Gibraltar (5º), que conquistou um lugar no Top 5 por voto popular.

Com 1,76m de altura, 90cm de busto, 62cm de cintura e 93cm de quadril, Sancler foi eleita Miss Mundo Brasil em abril. A ex-BBB Kamila também já ostentou o título em 2010. Antes da final, ela já havia ganho a etapa de biquíni como melhor corpo da competição e ficou com o quinto lugar nas provas de passarela e de promoção social, que mostra o engajamento das candidatas, Sancler levou para o concurso um projeto de erradicação da hanseníase.

A vencedora, Megan Young, nasceu nos Estados Unidos, mas vive nas Filipinas desde os 10 anos. Ela recebeu a faixa da chinesa Yu Wenxia, que ganhou em 2012.

Na foto a direita: Miss Filipinas
 
Resumo Geral
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário