sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mais duas Agências Bancárias são explodidas na Paraíba na madrugada de hoje; Confira


Mais duas Agências Bancárias são explodidas na Paraíba na madrugada de hoje; Confira
Os ataques a bancos continuam na Paraíba. Na madrugada desta quinta-feira (12), duas agências do Bradesco foram alvo de bandidos nas cidades de Remígio e Areial, região metropolitana de Campina Grande. Nos dois casos, os badidos usaram motos para praticar o crime e aterrorizar a cidade.

Segundo informações da polícia, dois indivíduos numa moto preta, explodiram às 02h36 da madrugada desta quinta-feira, um caixa do Banco Bradesco da cidade de Remígio. Quase que no mesmo horário dois bandidos agiram de forma semelhante explodindo uma agência do Bradesco na cidade de Areial. A diferença que se deu na segunda ação, os bandidos estavam numa moto branca. A polícia investiga se as explosões foram praticadas por uma mesma dupla. Várias viaturas da polícia realizaram diligências pela região mas até o momento ninguém foi preso. O valor roubo não foi revelado.

Segundo dados do sindicato que representa os banqueiros, no ano, agora são 103 ocorrências, sendo 36 explosões (15 no Banco do Brasil, 2 na Caixa, 20 no Bradesco e 1 no Santander), 29 arrombamentos (10 no Banco do Brasil, 8 no Bradesco, 8 no Santander, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 1 na Caixa), 15 assaltos (7 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 1 no Santander, 1 na Caixa e 2 no Itaú), 13 tentativas de assalto/arrombamento/explosão (5 no Banco do Brasil, 6 no Bradesco e 2 no Santander) e 8 saidinhas de banco (2 no Bradesco, 2 na Caixa, 4 no Santander).

O plantão policial também foi movimentado em Campina Grande. Dois roubos a motos ocorreram ontem na Rainha da Borborema. No primeiro caso, um criminoso abordou um jovem morador do sítio Campo de Angola no distrito de São José da Mata que chegava a sua residência quando teve sua moto Biz vermelha levada. A outra ocorrência aconteceu às 22h50 no bairro da Prata quando dois indivíduos levaram uma moto Titan Mix ao abordar um jovem num sinal de trânsito. Ainda houve o assalto a um proprietário de um caminhão da empresa Cred Bahia às 10h40, quando bandidos o abordaram no Centro de Madeira do bairro do José Pinheiro em Campina, levando toda a carga do seu baú.

O rapa dos criminosos continuou há vários estabelecimentos comerciais da Rainha da Borborema. Um dos crimes ocorreu a uma ótica na rua Vidal de Negreiros às 10h, de onde foi levado mais de 120 armações de óculos além de uma quantia não divulgada. Outra ocorrência aconteceu a um material de construção no bairro do Bodocongó de onde foi levado R$ 200. Ainda no Bodocongó a SAB do bairro foi arrombada e os criminosos não perdoaram nem os 120 violões que estavam guardados.

Resumo Geral
Fonte: Pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário