sábado, 21 de setembro de 2013

Menina de 15 anos é estuprada e mantida em cárcere privado durante 5 dias; Confira

Menina de 15 anos é estuprada e mantida em cárcere privado durante 5 dias; ConfiraUma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida há cinco dias, conseguiu fugir de uma casa onde era mantida em cárcere privado por dois homens, em Goianésia, a 173 quilômetros de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, a menor foi estuprada e escapou durante um descuido dos suspeitos, na quinta-feira (19).

A garota buscou ajuda no Conselho Tutelar da cidade e foi levada até a delegacia. Lá, indicou ao delegado Marco Antônio Maia, responsável pelas investigações, que estava em uma casa no bairro Muniz Falcão.

“Ela contou tudo o que aconteceu e fomos até o local. Aí encontramos e prendemos os dois suspeitos, de 22 e 26 anos. Eles não têm ligações com a menor, que foi abordada no meio da rua”, explicou ao G1.

Ainda segundo o delegado, um terceiro suspeito é procurado pela polícia. “Esse homem teria pago R$ 100 para manter relações sexuais com a menina, que foi abusada durante os cinco dias em que permaneceu sob o poder dos criminosos”, disse Maia. A dupla presa foi atuada em flagrante por estupro na forma continuada e cárcere privado.

Após prestar depoimento, a adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal de Goianésia, onde permanece internada. De acordo com a unidade, ela passa bem e é submetida a exames.

Resumo Geral
com G1GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário