terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tite exige vitória do Corinthians sobre o Grêmio na quarta-feira pelas quartas de finais da Copa do Brasil

Tite exige vitória do Corinthians sobre o Grêmio na quarta-feira pelas quartas de finais da Copa do Brasil
Vencer o Grêmio, quarta-feira, às 21h50m, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Pacaembu, virou obrigação no Corinthians. Tite sabe bem que um triunfo em casa será determinante para o Timão ter boas chances de avançar no torneio. Mas, para isso, o treinador quer a equipe menos afobada para concluir as jogadas criadas.

– Precisamos tirar alguma vantagem desse jogo. Não preciso nem falar, é uma competição com características diferentes. Levar vantagem no primeiro jogo, qualquer que ela seja, é bom – afirmou.

Tite se apega à melhora do Corinthians no segundo tempo do empate sem gols diante do Cruzeiro, domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). Depois de um início ruim, em que Cássio evitou o gol mineiro, o Timão subiu de produção e poderia ter quebrado a série negativa de resultados. Agora, são seis partidas sem vencer na temporada.

– O atleta fica satisfeito quando joga bem. O técnico fica satisfeito quando a equipe joga bem. Ficamos afoitos na última bola. Falta o último estágio, transformar em gol – ressaltou.

Com 31 pontos no Brasileirão, distante da briga pelos primeiros lugares, o Corinthians olha para a Copa do Brasil como a grande chance de se classificar à Taça Libertadores de 2014, ano em que vai inaugurar seu tão sonhado estádio, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

O segundo confronto entre Corinthians e Grêmio está marcado para o dia 23 de outubro, às 21h50m, na Arena. O vencedor enfrenta Internacional ou Atlético-PR nas semifinais.

Resumo Geral
com globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário