quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diego Costa é desconvocado da Seleção por Felipão, que dispara: "Está dando as costas para um sonho de milhões"

Diego Costa é desconvocado da Seleção por Felipão, que dispara: Após a decisão do atacante Diego Costa em defender a seleção da Espanha, foi a vez do técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari se manifestar sobre a escolha do brasileiro. Ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Felipão foi enfático e criticou a escolha do atleta.

"Um jogador brasileiro que se recusa a vestir a camisa da Seleção Brasileira e a disputar uma Copa do Mundo no seu país só pode estar automaticamente desconvocado. Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil", disse Felipão.

Scolari antecipou na última semana a convocação de Diego para os amistosos contra Honduras e Chile, nos dias 16, em Miami, e 19 de novembro, em Miami, em Toronto, respectivamente. 

Na manhã desta terça-feira (29), o site oficial da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) divulgou um comunicado que dizia o desejo do atleta estar à disposição de Vicente del Bosque, treinador da Espanha.

O certo é que com ou sem Diego Costa, Felipão irá revelar na próxima quinta-feira (31), no Hotel Sheraton, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a lista de convocados para os próximos e últimos amistosos da Amarelinha neste ano.

Resumo Geral
com esporteinterativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário