quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Filha de Romário é alvo de críticas pelo modo de se vestir; Veja as fotos que a jovem anda postando no Instagram

Filha de Romário é alvo de críticas pelo modo de se vestir; Veja as fotos que a jovem anda postando no Instagram
 
Sucesso no Instagram, Danielle Favatto divide opiniões por conta de seus looks. Fã de shortinhos, saias e peças justas, a filha de Romário é criticada por algumas pessoas, já que tem apenas 15 anos. Apesar dos comentários negativos, Dani não se importa e mantém seu estilo ousado.

A polêmica mais recente envolvendo a teen está ligada a essa fantasia de Minnie. Alguns internautas acharam a pose de Danielle sensual demais para quem está fantasiada como um ícone infantil.

Dada, como é chamada na internet, também adora usar decotes generosos.

Enquanto algumas pessoas dizem que Danielle é jovem e que não há nada de errado na maneira que ela se veste, outras acham que seus looks são inadequados por conta de sua pouca idade.


Danielle usa roupas curtas em tantas situações que, quando surgiu com um look de maior comprimento, surpreendeu seus fãs.


O Portal R7 chegou a entrevistar alguns especialistas em moda para falar sobre o estilo de Dada. A jornalista de moda Carolina Maggi disse não ver problema no comprimento das produções da teen.


— Ela gosta de mostrar o corpo e valorizar que tem usando muito comprimento míni, barriga de fora e transparência. Não vejo nada de errado nisso. Acho que a Dada peca por misturar tudo isso em um mesmo look, o que acaba ficando exagerado.


Danielle também usa bastante peças transparentes. O consultor de moda Gustavo Sarti acha ela pode atrapalhar a própria imagem com suas escolhas de figurino.


— Pode passar uma intenção errada e, claramente, não é isso que ela quer.


Será que Romário aprova o guarda-roupa da filha? Boatos dão conta de que Danielle daria "trabalho" ao ex-jogador.


Os fãs de Dada sempre a apoiam e elogiam sua beleza e seus looks. A gata nunca se pronunciou sobre a polêmica e essa parece ser sua estratégia para não se estressar e continuar vestindo aquilo que bem entender.
 
Resumo Geral
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário